ÁREAS DE ATUAÇÃO

Contratos

Informação mensalmente atualizada sobre a execução dos contratos da Codemig e de seu orçamento, nos termos do art. 88 da Lei 13.303/2016:

Execução de Contratos – Outubro/2017

Execução de Contratos – Setembro/2017

 

Extratos dos contratos da Codemig e subsidiárias, termos aditivos, apostilamentos e distratos:

14.12.2017

  • Extrato do Contrato nº 10040. Contratado: BAPTISTA ENGENHARIA DE TRANSPORTES E ARQUITETURA LTDA EPP, CNPJ n° 06.954.327/0001-89. Objeto: Prestação de serviços de consultoria na operacionalização dos fluxos de pessoas e de veículos no TERGIP. Prazo de Vigência: 120 dias. Valor Global: R$ 25.000,00. Data da Assinatura: 12/12/17.

13.12.2017

  • Extrato do Contrato nº 10036. Contratado: ELO ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA, CNPJ n° 23.219.028/0001-10. Objeto: Prestação de serviços de retificação e compatibilização do Projeto de Prevenção e Combate a Pânico e Incêndio do edifício do Casino de Lambari. Prazo de Vigência: 270 dias. Valor Global: R$ 7.800,00. Data da Assinatura: 12/12/17.
  • Extrato do Contrato nº 10037. Contratado: SENOGRAFIA DESENVOLVIMENTO E SOLUÇÕES EIRELI EPP, CNPJ n° 10.487.467/0001-61. Objeto: Prestação de serviços de engenharia cartográfica para mapeamento do Estado de Minas Gerais – Lote 2. Prazo de Vigência: 12 meses. Valor Global: R$ 40.000,00. Data da Assinatura: 16/11/17.
  • Extrato do Contrato nº 10038. Contratado: HIPARC GEOTECNOLOGIA, PROJETOS E AEROLEVANTAMENTOS LTDA, CNPJ n° 06.283.416/0001-40. Objeto: Prestação de serviços de engenharia cartográfica para mapeamento do Estado de Minas Gerais – Lote 1. Prazo de Vigência: 14 meses. Valor Global: R$ 319.000,00. Data da Assinatura: 16/11/17.
  • Extrato do Contrato nº 10039. Contratado: JS PAISAGISMO EIRELI EPP, CNPJ n° 19.753.079/0001-50. Objeto: Prestação de serviços por empresa especializada para auxiliar na elaboração de projetos paisagísticos. Prazo de Vigência: 3 meses. Valor Global: R$ 4.723,00. Data da Assinatura: 16/11/17.

07.12.2017

  • Extrato da Ata de Registro de Preços n° 323/17. Processo Interno n° 404/17. Pregão Eletrônico para Registro de Preços Planejamento nº 441/17. Objeto: Registro de preços para futura aquisição de materiais de escritório, de expediente e de informática. Valor Total Estimado: R$ 41.999,36. Vigência da ata: 12 meses. Órgão Gestor: COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE MINAS GERAIS – CODEMIG. Beneficiário: ROGERIO RIBEIRO VIDIGAL COMERCIO EPP. Assinatura: 04/12/2017. Site: www.codemig.com.br. Em 07 de dezembro de 2017. Marco Antônio Soares da Cunha Castello Branco Diretor-Presidente da CODEMIG.
  • Extrato da Ata de Registro de Preços n° 323/17. Processo Interno n° 404/17. Pregão Eletrônico para Registro de Preços Planejamento nº 441/17. Objeto: Registro de preços para futura aquisição de materiais de escritório, de expediente e de informática. Valor Total Estimado: R$ 53.757,99. Vigência da ata: 12 meses. Órgão Gestor: COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE MINAS GERAIS – CODEMIG. Beneficiário: SMA IDEIA DISTRIBUIDORA DE SUPRIMENTOS DE INFORMATICA LTDA ME. Assinatura: 04/12/2017. Site: www.codemig.com.br. Em 07 de dezembro de 2017. Marco Antônio Soares da Cunha Castello Branco. Diretor-Presidente da CODEMIG.
  • Extrato do Contrato nº 10035. Contratado: VECOL TERRAPLANAGEM E PAVIMENTAÇÃO LTDA, CNPJ n° 18.492.454/0001-92. Objeto: Contrato de alienação de terreno localizado no município de Araxá. Prazo de Vigência: 60 dias. Valor Global: R$ 1.530.000,00. Data da Assinatura: 22/11/17.

06.12.2017

  • Extrato do Contrato nº 10032. Contratado: INSTITUTO CENTRO DE CAPACITAÇÃO E APOIO AO EMPREENDEDOR – CENTRO CAPE, CNPJ n° 74.125.394/0001-40. Objeto: Patrocínio do projeto / evento / denominado “28ª Feira Nacional de Artesanato”. Prazo de Vigência: 04 meses. Valor Global: R$ 250.000,00. Data da Assinatura: 04/12/17.

01.12.2017

  • Extrato do Contrato nº 10031. Contratado: METODO MOBILE COMÉRCIO E SERVIÇOS EM TELECOMUNICAÇÕES LTDA, CNPJ n° 07.343.712/0001-52. Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de aparelhos telefônicos IP, licença para ramais IP e licença Softphone. Prazo de Vigência: 36 meses. Valor Global: R$ 51.192,00. Data da Assinatura: 28/11/17.
  • Extrato de Distrato ao Contrato n° 10016. Processo Interno n° 412/17. Contratado: FÁBIO ULHOA COELHO ADVOGADOS ASSOCIADOS, CNPJ n° 01.043.394/0001-28. Objeto: Rescisão, de comum acordo, do contrato de prestação de serviços jurídicos especializados de elaboração de parecer jurídico. Data da Assinatura: 29/11/17.
  • Extrato do Contrato nº 5329. Processo Interno n° 317/17. Contratado: CONSTRUTORA GUIA LTDA, CNPJ n° 05.504.833/0001-03. Objeto: Execução da obra de construção do laboratório fábrica de ímãs de terras raras – LABFAB ITR, com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos necessários. Prazo de Vigência: 16 meses. Valor Global: R$ 25.496.769,82. Data da Assinatura: 29/11/17.

28.11.2017

  • Extrato do Contrato nº 10027. Processo Interno n° 400/17. Contratado: FUNDAÇÃO CHRISTIANO OTTONI – FCO, CNPJ n° 18.218.909/0001-86. Objeto: Patrocínio ao evento IV Semana Professor Claudio Barros de Engenharia Aeroespacial. Prazo de Vigência: 4 meses. Valor Global: R$ 5.616,00. Data da Assinatura: 01/11/17.
  • Extrato do Contrato nº 10028. Processo Interno n° 370/17. Contratado: COOPERATIVA PAULISTA DE TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DE DANÇA, CNPJ n° 07.953.804/0001-54. Objeto: Patrocínio ao evento SEMANA CRIATIVA DE TIRADENTES. Prazo de Vigência: 4 meses. Valor Global: R$ 19.000,00. Data da Assinatura: 05/09/17.
  • Extrato do Contrato nº 33. Processo Interno n° 14/17. Contratado: PANIFICADORA DIÓRIO LTDA ME, CNPJ n° 01.609.102/0001-71. Objeto: Fornecimento de lanche padrão para os funcionários da CODEÁGUAS da unidade de Caxambu. Prazo de Vigência: 12 meses. Valor Global: R$ 28.830,00. Data da Assinatura: 13/11/17.
  • Extrato da Ata de Registro de Preços n° 291/17 – Processo Interno n° 352/17. Pregão Eletrônico para Registro de Preços Planejamento nº 369/17. Objeto: Registro de preços para futura aquisição de utensílios para copa. Valor Total Estimado: R$ 8.149,52. Vigência da ata: 12 meses. Órgão Gestor: COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE MINAS GERAIS – CODEMIG. Beneficiário: VERTICE DISTRIBUIDORA EIRELI ME. Assinatura: 10/11/2017. Site: www.codemig.com.br. Em 28 de novembro de 2017. Marco Antônio Soares da Cunha Castello Branco Diretor-Presidente da CODEMIG.
  • Extrato do Contrato nº 10030. Processo Interno n° 276/17. Contratado: EXTINTORES MINAS GERAIS LTDA EPP, CNPJ n° 18.286.492/0001-99. Objeto: Prestação de serviços de inspeção, ensaio hidrostático e manutenção das mangueiras de incêndio do EXPOMINAS Belo Horizonte. Prazo de Vigência: 2 meses. Valor Global: R$ 12.239,92. Data da Assinatura: 18/10/17.

24.11.2017

  • Extrato do Contrato nº 10024. Processo Interno n° 434/17. Contratado: AB COMUNICAÇÃO E CULTURA LTDA, CNPJ n° 42.787.846/0001-63. Objeto: Patrocínio ao evento FESTIVAL DE LITERATURA DE ARAXÁ 2017 – FLIARAXÁ. Prazo de Vigência: 4 meses. Valor Global: R$ 200.000,00. Data da Assinatura: 16/11/17.
  • Extrato do Contrato nº 10025. Processo Interno n° 378/17. Contratado: COMPANHIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO ESTADO DE MINAS GERAIS – PRODEMGE, CNPJ n° 16.636.540/0001-04. Objeto: Patrocínio ao evento PRODEMGE 50 ANOS. Prazo de Vigência: 4 meses. Valor Global: R$ 19.900,00. Data da Assinatura: 14/11/17.
  • Extrato do Contrato nº 10026. Processo Interno n° 440/17. Contratado: FUMSOFT – SOCIEDADE MINEIRA DE SOFTWARE, CNPJ n° 42.772.319/0001-85. Objeto: Patrocínio ao evento ENCONTRO DE ALINHAMENTO DO ECOSSISTEMA DE TI DO ESTADO DE MINAS GERAIS. Prazo de Vigência: 4 meses. Valor Global: R$ 19.900,00. Data da Assinatura: 20/11/17.

23.11.2017

  • Extrato do Contrato nº 5320. Processo Interno n° 262/17. Contratado: ERNST & YOUNG ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA, CNPJ n° 59.527.788/0001-31. Objeto: Prestação de serviços de consultoria tributária. Prazo de Vigência: 12 meses. Valor Global: R$ 440.000,00. Data da Assinatura: 16/10/17.

21.11.2017

  • Extrato do Contrato nº 10023. Processo Interno n° 346/17. Contratado: ENGESER ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA EPP, CNPJ n° 19.284.546/0001-40. Objeto: Prestação de serviços de estudos de qualidade do ar. Prazo de Vigência: 10 meses. Valor Global: R$ 94.000,00. Data da Assinatura: 21/11/17.

20.11.2017

  • Extrato do Contrato nº 5314. Processo Interno n° 282/17. Contratado: CONATA ENGENHARIA LTDA, CNPJ n° 01.535.369/0001-61. Objeto: Execução da obra de construção da sobre cobertura do TERGIP. Prazo de Vigência: 270 dias. Valor Global: R$ 1.915.041,38. Data da Assinatura: 06/11/17.
  • Extrato do Contrato nº 10021. Processo Interno n° 361/17. Contratado: SECRETARIA DE ESTADO DE CASA CIVIL E RELAÇÕES INSTITUCIONAIS, CNPJ n° 13.237.191/0001-51. Objeto: Aquisição de assinaturas do Diário Oficial de Minas Gerais. Prazo de Vigência: 6 meses. Valor Global: R$ 1.622,40. Data da Assinatura: 01/11/17.
  • Extrato do Contrato nº 10022. Processo Interno n° 357/17. Contratado: OPC ENGENHARIA EM ORÇAMENTO, PLANEJAMENTO E CONTROLE DE OBRAS LTDA, CNPJ n° 10.884.194/0001-99. Objeto: Prestação de serviços técnicos de engenharia e arquitetura. Prazo de Vigência: 90 dias. Valor Global: R$ 7.008,11. Data da Assinatura: 20/11/17.

16.11.2017

  • Extrato do Contrato nº 5299. Processo Interno n° 258/17. Contratado: IMAGEM GEOSISTEMAS E COMÉRCIO LTDA, CNPJ n° 67.393.181/0001-34. Objeto: Renovação de licenças de software, incluindo suporte técnico e créditos de serviço do ArcGIS Online Services. Prazo de Vigência: 12 meses. Valor Global: R$ 69.411,65. Data da Assinatura: 06/11/17.
  • Extrato do Contrato nº 10019. Processo Interno n° 357/17. Contratado: HORIZONTES ARQUITETURA E URBANISMO LTDA, CNPJ n° 08.201.319/0001-97. Objeto: Prestação de serviços técnicos de engenharia e arquitetura. Prazo de Vigência: 265 dias. Valor Global: R$ 188.676,97. Data da Assinatura: 14/11/17.
  • Extrato do Contrato nº 5300. Processo Interno n° 121/17. Contratado: MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS DE MINAS, CNPJ n° 20.356.747/0001-94. Objeto: Patrocínio ao evento I FESTIVAL GASTRONÔMICO RECEITAS DE FAMÍLIA. Prazo de Vigência: 6 meses. Valor Global: R$ 5.000,00. Data da Assinatura: 10/11/17.
  • Extrato do Contrato nº 10020. Processo Interno n° 357/17. Contratado: LUMENS ENGENHARIA, CNPJ n° 64.330.814/0001-77. Objeto: Prestação de serviços técnicos de engenharia e arquitetura. Prazo de Vigência: 280 dias. Valor Global: R$ 653.597,00. Data da Assinatura: 16/11/17.
  • Extrato do Contrato nº 5301. Processo Interno n° 121/17. Contratado: MUNICÍPIO DE MACHADO, CNPJ n° 18.242.784/0001-20. Objeto: Patrocínio ao evento JAZZ, BLUES & ROCK NAS ALTURAS. Prazo de Vigência: 6 meses. Valor Global: R$ 5.000,00. Data da Assinatura: 01/11/17.

14.11.2017

  • Extrato do Contrato nº 5293. Processo Interno n° 230/17. Contratado: FUTURA COMÉRCIO DE MATERIAS HIDRÁULICOS E MONTAGENS DE REDES INDUSTRIAIS LTDA ME, CNPJ n° 08.004.721/0001-81. Objeto: Contratação de serviços de manutenção. Prazo de Vigência: 90 dias. Valor Global: R$ 147.326,40. Data da Assinatura: 07/11/17.
  • Extrato do Contrato nº 5295. Processo Interno n° 121/17. Contratado: MUNICÍPIO DE POTÉ, CNPJ n° 18.404.970/0001-18. Objeto: Patrocínio ao evento 1º FESTIVAL GASTRONÔMICO DELÍCIA DI BUTECO. Prazo de Vigência: 6 meses. Valor Global: R$ 16.000,00. Data da Assinatura: 07/11/17.

10.11.2017

  • Extrato do Contrato nº 5292. Processo Interno n° 121/17. Contratado: ASSOCIAÇÃO DO CIRCUITO TURÍSTICO MONTANHAS CEFEEIRAS DE MINAS, CNPJ n° 05.112.564/0001-30. Objeto: Patrocínio ao evento GUIA TURÍSTICO MONTANHA CAFEEIRAS DE MINAS. Prazo de Vigência: 6 meses. Valor Global: R$ 5.000,00. Data da Assinatura: 06/11/17.
  • Extrato do Contrato nº 32. Contratado: ADIMÓVEISBH, CNPJ n° 38.737.425/0001-50. Objeto: Locação de imóvel no bairro Caiçara. Prazo de Vigência: 12 meses. Valor Global: R$ 12.600,00. Data da Assinatura: 06/11/17.

08.11.2017

  • Extrato do Contrato nº 10.015. Processo Interno n° 390/17. Contratado: TEIXEIRA & ASSOCIADOS AUDITORES INDEPENDENTES – EPP, CNPJ n° 38.726.261/0001-66. Objeto: Prestação de serviços de diligência. Prazo de Vigência: 2 meses. Valor Global: R$ 44.200,00. Data da Assinatura: 26/10/17.
  • Extrato do Contrato nº 5290. Processo Interno n° 121/17. Contratado: AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO CULTURAL. AMBIENTAL E SOCIOECONÔMICO DE SANTOS DUMMONT E MICRORREGIÃO, CNPJ n° 06.018.783/0001-17. Objeto: Patrocínio ao evento EMPÓRIO CULTURAL DA SEMANA DA ASA. Prazo de Vigência: 6 meses. Valor Global: R$ 5.000,00. Data da Assinatura: 31/10/17.
  • Extrato do Contrato nº 10016. Processo Interno n° 412/17. Contratado: FÁBIO ULHOA COELHO ADVOGADOS ASSOCIADOS, CNPJ n° 01.043.394/0001-28. Objeto: Prestação de serviços especializados de elaboração de parecer jurídico. Prazo de Vigência: 60 dias. Valor Global: R$ 130.000,00. Data da Assinatura: 31/10/17.
  • Extrato do Contrato nº 10017. Processo Interno n° 360/17. Contratado: ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS E AGRICULTORES FAMILIARES DO CÓRREGO DOS MAXIMIANOS E REGIÃO DE SANTA RITA DE MINAS, CNPJ n° 11.555.581/0001-44. Objeto: Patrocínio ao evento FESTIVAL DO CAFÉ COM LEITE DE SANTA RITA DE MINAS. Prazo de Vigência: 4 meses. Valor Global: R$ 19.450,00. Data da Assinatura: 01/11/17
  • Extrato do Contrato nº 10018. Processo Interno n° 403/17. Contratado: ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO MUSEU MINEIRO, CNPJ n° 73.570.632/0001-64. Objeto: Patrocínio ao evento MUSEOMIX 2017 CIRCUITO LIBERDADE. Prazo de Vigência: 4 meses. Valor Global: R$ 25.000,00. Data da Assinatura: 01/11/17.

06.11.2017

  • Extrato do Contrato nº 10.013. Processo Interno n° 377/17. Contratado: BRASIL PRÉ-PAGOS ADMINISTRADORA DE CARTÕES S.A., CNPJ n° 13.370.835/0001-85. Objeto: Prestação de serviços de fornecimento de Cartões de Natal. Prazo de Vigência: 6 meses. Valor Global: R$ 1.946,00. Data da Assinatura: 26/10/17.
  • Extrato do Contrato nº 5287. Contratado: MUNICÍPIO DE VIRGINÓPOLIS, CNPJ n° 18.307.512/0001-60. Objeto: Patrocínio ao evento 46º FESTIVAL DA JABUTICABA. Prazo de Vigência: Até 30/12/17. Valor Global: R$ 30.000,00. Data da Assinatura: 30/10/17.
  • Extrato do Contrato nº 10014. Processo Interno n° 413/17. Contratado: AB COMUNICAÇÃO E CULTURA LTDA ME, CNPJ n° 42.787.846/0001-63. Objeto: Patrocínio ao evento #DRUMMOND115. Prazo de Vigência: 4 meses. Valor Global: R$ 160.000,00. Data da Assinatura: 31/10/17.

27.10.2017

  • Extrato do Contrato nº 5279. Processo Interno n° 121/17. Contratado: JAMAICA TAVARES MEZENCIO, CNPJ n° 26.680.055/0001-83. Objeto: Patrocínio ao evento I FEIRA DO AGRONEGÓCIO DE CAMACHO E REGIÃO. Prazo de Vigência: 6 meses. Valor Global: R$ 8.000,00. Data da Assinatura: 06/10/17.
  • Extrato do Contrato nº 5280. Processo Interno n° 121/17. Contratado: JOÃO PAULO LOPES RESENDE, CNPJ n° 27.681.015/0001-19. Objeto: Patrocínio ao evento 1º FESTIVAL RURAL DE COMIDA MINEIRA DE CAMACHO. Prazo de Vigência: 6 meses. Valor Global: R$ 9.000,00. Data da Assinatura: 06/10/17.
  • Extrato da Ata de Registro de Preços n° 262/17. Processo Interno n° 358/17. Pregão Eletrônico para Registro de Preços Planejamento nº 362/17. Objeto: Registro de preços para futura aquisição de materiais elétricos. Valor Total Estimado: R$ 10.399,39. Vigência da ata: 12 meses. Órgão Gestor: COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE MINAS GERAIS – CODEMIG. Beneficiário: GAMA LUZ COMÉRCIO DE MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA. Assinatura: 20/10/2017. Em 27 de outubro de 2017. Marco Antônio Soares da Cunha Castello Branco, Diretor-Presidente da CODEMIG.

26.10.2017

  • Extrato do Contrato nº 10011. Processo Interno n° 290/17. Contratado: METALÚRGICA J.C. MAGATON LTDA ME, CNPJ n° 16.528.291/0001-25. Objeto: Prestação de serviços de empresa especializada no fornecimento e instalação de portões deslizantes motorizados e portões com porteiro eletrônico. Prazo de Vigência: 180 dias. Valor Global: R$ 53.499,56. Data da Assinatura: 04/10/17.
  • Extrato do Contrato nº 5278. Processo Interno n° 259/17. Contratado: C&P ARQUITETURA LTDA, CNPJ n° 02.928.194/0001-15. Objeto: Contratação de empresa especializada e habilitada para elaboração de Projeto Executivo Arquitetônico de Restauração e de Projetos Executivos de Engenharia para as obras de restauração e construção. Prazo de Vigência: 210 dias. Valor Global: R$ 90.800,00. Data da Assinatura: 24/10/17.

25.10.2017

  • Extrato do Contrato nº 5267. Contratado: MUNICÍPIO DE MIRAÍ, CNPJ n° 17.966.201/0001-40. Objeto: Patrocínio ao evento 1º FESTIVAL DE GASTRONOMIA RURAL DE MIRAÍ. Prazo de Vigência: Até 30/10/17. Valor Global: R$ 30.000,00. Data da Assinatura: 09/10/17.
  • Extrato do Contrato nº 10009. Processo Interno n° 376/17. Contratado: ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENERGIA NUCLEAR – ABEN, CNPJ n° 28.015.170/0001-69. Objeto: Patrocínio ao evento INAC 2017 – 8ª CONFERÊNCIA INTERNACIONAL NUCLEAR DO ATLÂNTICO. Prazo de Vigência: 4 meses. Valor Global: R$ 19.000,00. Data da Assinatura: 20/10/17.
  • Extrato do Contrato nº 5272. Processo Interno n° 303/17. Contratado: MUNICÍPIO DE ONÇA DO PITANGUI, CNPJ n° 18.313.858/0001-71. Objeto: Patrocínio ao evento FESTIVAL PRATO RURAL DE ONÇA DO PITANGUI. Prazo de Vigência: 4 meses. Valor Global: R$ 19.500,00. Data da Assinatura: 31/08/17.
  • Extrato do Contrato nº 10010. Processo Interno n° 394/17. Contratado: PRAZERES DA MESA SOCIEDADE SIMPLES, CNPJ n° 09.237.658/0001-96. Objeto: Patrocínio ao evento SEMANA MESA SP – COZINHA TROPICALISTA – O GRITO DA GASTRONOMIA BRASILEIRA. Prazo de Vigência: 4 meses. Valor Global: R$ 115.900,00. Data da Assinatura: 20/10/17.
  • Extrato do Contrato nº 5273. Contratado: MUNICÍPIO DE MANHUAÇU, CNPJ n° 18.385.088/0001-72. Objeto: Patrocínio ao evento II EXPO AGRO MANHUAÇU. Prazo de Vigência: Até 30/12/17. Valor Global: R$ 60.000,00. Data da Assinatura: 18/10/17.
  • Extrato do Contrato nº 5275. Processo Interno n° 234/17. Contratado: RENATO MELO ARQUITETURA LTDA ME, CNPJ n° 12.478.074/0001-17. Objeto: Contratação do Projeto Executivo Arquitetônico de Restauração e dos Projetos Executivos de Engenharia para obra de restauro do Casarão Colonial situado no município de Diamantina. Prazo de Vigência: 200 dias. Valor Global: R$ 152.250,41. Data da Assinatura: 20/10/17.

24.10.2017

  • Extrato do Contrato nº 10008. Processo Interno n° 389/17. Contratado: SOCIEDADE BRASILEIRA DE GEOLOGIA – NÚCLEO MINAS GERAIS – SBG, CNPJ n° 62.916.366/0004-05. Objeto: Patrocínio ao evento 15º SIMPÓSIO DE GEOLOGIA DO SUDESTE – GEOSUDESTE 2017. Prazo de Vigência: 4 meses. Valor Global: R$ 50.000,00. Data da Assinatura: 20/10/17.

20.10.2017

  • Extrato do Contrato nº 5261. Processo Interno n° 121/17. Contratado: MUNICÍPIO DE DIONÍSIO, CNPJ n° 20.126.439/0001-72. Objeto: Patrocínio ao evento FOMENTA DIONÍSIO: SEMINÁRIO REGIONAL DO AGRONEGÓCIO DA AGRICULTURA FAMILIAR. Prazo de Vigência: 6 meses. Valor Global: R$ 8.000,00. Data da Assinatura: 05/10/17.
  • Extrato do Contrato nº 5262. Processo Interno n° 121/17. Contratado: MUNICÍPIO DE CAMANDUCAIA, CNPJ n° 17.935.396/0001-61. Objeto: Patrocínio ao evento 8º FESTIVAL GASTRONÔMICO DE MONTE VERDE. Prazo de Vigência: 6 meses. Valor Global: R$ 5.000,00. Data da Assinatura: 10/10/17.
  • Extrato do Contrato nº 10007. Processo Interno n° 365/17. Contratado: MERCADO COMUM COMUNICAÇÃO E PUBLICAÇÕES LTDA, CNPJ n° 10.712.481/0001-11. Objeto: Patrocínio ao evento XIX PRÊMIO MINAS – DESEMPENHO EMPRESIARIAL. Prazo de Vigência: 4 meses. Valor Global: R$ 19.000,00. Data da Assinatura: 18/10/17.

19.10.2017

  • Extrato do Contrato nº 10006. Processo Interno n° 385/17. Contratado: AMIS ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE SUPERMERCADOS, CNPJ n° 17.511.734/0001-38. Objeto: Patrocínio ao evento 31º CONGRESSO E FEIRA SUPERMERCADISTA E DA PANIFICAÇÃO – SUPERMINAS FOOD SHOW. Prazo de Vigência: 4 meses. Valor Global: R$ 250.000,00. Data da Assinatura: 16/10/17.
  • Extrato do Contrato nº 5260. Processo Interno n° 275/17. Contratado: PENIZOLO & VERÍSSIMO LTDA, CNPJ n° 25.299.473/0001-62. Objeto: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de mão de obra com fornecimento de pessoal e insumos necessários. Prazo de Vigência: 20 meses. Valor Global: R$ 265.879,98. Data da Assinatura: 19/10/17.

17.10.2017

  • Extrato do Contrato n.º 5250 – ORGANIZAÇÃO CULTURAL AMBIENTAL LTDA X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao projeto EXPOSIÇÃO EXPEDIÇÃO SORRIA; Vigência: 6 (seis) meses, a partir da data de publicação; Valor total: R$ 8.000,00; Assinado em 21/09/17.
  • Extrato do Contrato nº 5254. Tomada de Preços nº 12/2017. Processo Interno n° 228/17. Contratado: MILIONE ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA, CNPJ n° 01.490.353/0001-80. Objeto: Obra de adequação do sistema de prevenção e combate a incêndio e pânico do Expominas Araxá. Prazo de Vigência: 6 meses. Valor Global: R$ 427.463,74. Data da Assinatura: 09/10/17.
  • Extrato do Contrato nº 10005. Processo Interno n° 383/17. Contratado: LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA LTDA EPP, CNPJ n°25.198.185/0001-11. Objeto: Prestação de serviços de elaboração de projetos básicos de engenharia. Prazo de Vigência: 90 dias. Valor Global: R$ 17.800,00. Data da Assinatura: 16/10/17.

16.10.2017

  • Extrato do Contrato nº 5247. Tomada de Preços nº 15/2017. Processo Interno n° 295/17. Contratado: CIVITAS ARQUITETURA EIRELI ME, CNPJ n° 17.464.795/0001-91. Objeto: Contratação dos Projetos Executivos de Arquitetura e Engenharia necessários para as obras de construção do Edifício Cineminas. Prazo de Vigência: 270 dias. Valor Global: R$ 139.500,00. Data da Assinatura: 10/10/17.

11.10.2017

  • Extrato do Contrato n.º 5244 – BANCO DO BRASIL S.A. X CODEMIG – Objeto: Adesão às cláusulas gerais do contrato único de prestação de serviços registrado sob o número 916415 no 1º Ofício de Registro de Títulos; Vigência: 12 (doze) meses, a partir da data de publicação; Valor total: R$ 47.250,00; Assinado em 06/10/2017.

10.10.2017

  • 2º Termo Aditivo ao Convênio n.º 3867 – PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEVA x CODEMIG com interveniência da SETOP – Objeto: Obras e serviços de infraestrutura urbana com execução da canalização do Córrego do Olaria/ Alteração do plano de trabalho do convênio para ampliação de metas com saldo de ganhos de eficiência/rendimentos financeiros e prorrogação do prazo de vigência para 01/06/2018; Assinado em 09/10/2017.
  • Extrato do Contrato n.º 5243 – MUNICÍPIO DE PIMENTA X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento FESTIVAL DA QUITANDA; Vigência: 6 (seis) meses, a partir da data de publicação; Valor total: R$ 8.000,00; Assinado em 22/09/2017.

09.10.2017

  • Extrato do Contrato n.º 5242 – CORPORAÇÃO MUSICAL SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento CLÁSSICO CAFÉ COADO; Vigência: 6 (seis) meses, a partir da data de publicação; Valor total: R$ 5.000,00; Assinado em 04/10/2017.

06.10.2017

  • Extrato do Contrato nº 5239. Edital de Credenciamento nº 04/16. Processo Interno n° 570/16. Contratado: CONSTRUTORA SINARCO LTDA, CNPJ n° 03.367.118/0001-40. Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos profissionais de engenharia/arquitetura. Prazo de Vigência: 180 dias. Valor Global: R$ 220.818,25. Data da Assinatura: 05/10/17.
  • Extrato do Contrato nº 5241. Pregão Eletrônico nº 63/17. Processo Interno n° 306/17. Contratado: ATRIUM EMPRESA DE VIAGENS E TURISMO LTDA EPP, CNPJ n° 25.898.537/0001-41. Objeto: Contratação de serviços de agenciamento de viagens. Prazo de Vigência: 12 meses. Valor Global: R$ 3.010.350,00. Data da Assinatura: 27/09/17.

05.10.2017

  • Extrato do Contrato n.º 5234 – CORPORAÇÃO MUSICAL SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento XIV FESTIVAL DE CUSCUZ DE SUMIDOURO CULINÁRIA E ARTE; Vigência: 6 (seis) meses, a partir da data de publicação; Valor total: R$ 5.000,00; Assinado em 02/10/2017.

04.10.2017

  • Extrato do Contrato n.º 10003 – INSTITUTO CULTURAL FILARMÔNICA X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento ORQUESTRA FILARMÔNICA DE MINAS GERAIS TURNÊ ESTADUAL DIAMANTINA 2017; Vigência: 4 (quatro) meses, a partir da data de assinatura; Valor total: R$ 80.000,00; Assinado em 28/09/2017.
  • Extrato do Contrato n.º 10004 – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DIREITO TRIBUTÁRIO X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento XXI CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO TRIBUTÁRIO; Vigência: 4 (quatro) meses, a partir da data de assinatura; Valor total: R$ 120.000,00; Assinado em 21/09/2017.

03.10.2017

  • Extrato do Contrato n.º 5229 – MUNICÍPIO DE PRESIDENTE KUBITCSHEK X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento FESTIVAL DE GUISADOS: COLHER PARA SABOREAR; Vigência: 6 (seis) meses, a partir da data de publicação; Valor total: R$ 19.500,00; Assinado em 27/09/2017.
  • Extrato do Termo de Permissão de uso n.º 5230 – VIAÇÃO ITAÚNA LTDA X CODEMIG – Objeto: Termo de Permissão para uso do espaço público no TERGIP; Vigência: 12 (doze) meses, a partir da data de assinatura; Valor total: R$ 10.895,52; Assinado em 29/09/2017.
  • Extrato do Termo de Permissão de uso n.º 5231 – VIAÇÃO SERRO LTDA X CODEMIG – Objeto: Termo de Permissão para uso do espaço público no TERGIP; Vigência: 12 (doze) meses, a partir da data de assinatura; Valor total: R$ 5.447,76; Assinado em 29/09/2017.
  • Extrato do Termo de Permissão de uso n.º 5232 – VIAÇÃO SANDRA LTDA X CODEMIG – Objeto: Termo de Permissão para uso do espaço público no TERGIP; Vigência: 12 (doze) meses, a partir da data de assinatura; Valor total: R$ 16.343,28; Assinado em 29/09/2017.

02.10.2017

  • Extrato do Contrato n.º 5226 – MUNICÍPIO DE BONFIM X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento ANIVERSÁRIO 157 ANOS DA CIDADE DE BONFIM; Vigência: 6 (seis) meses, a partir da data de publicação; Valor total: R$ 5.000,00; Assinado em 21/09/2017.
  • Extrato do Contrato n.º 10002 – ESPAÇO AMPLIAR ASSESSORIA, PROJETOS E EVENTOS X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento CIRCUITO GASTRONÔMICO PAMPULHA 2017; Vigência: 4 (quatro) meses, a partir da data de assinatura; Valor total: R$ 50.000,00; Assinado em 28/09/2017.

29.09.2017

  • Extrato do Contrato n.º 5221 – KLEYBER JORGE DA SILVEIRA ME X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento 2º SALÃO REGIONAL DE TURISMO; Vigência: Até 30/12/17, a partir da data de assinatura Valor total: R$ 35.000,00; Assinado em 25/09/2017.
  • Extrato do Contrato n.º 5222 – ASSOCIAÇÃO PRÓ TURISMO DE GONÇALVES X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento 6º FESTIVAL DE GASTRONOMIA E CULTURA DA ROÇA DE GONÇALVES; Vigência: 6 (seis) meses, a partir da data de publicação; Valor total: R$ 5.000,00; Assinado em 25/09/2017.
  • Extrato do Contrato nº 5224. Pregão Eletrônico nº 60/2017. Processo Interno n° 281/17. Base Legal: Lei 13.303/16. Contratado: SAVASSI CONTROLE DE PRAGAS E SERVIÇOS LTDA, CNPJ n° 10.730.127/0001-10. Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de controle sanitário integrado no combate de vetores e pragas urbanas. Prazo de Vigência: 1 ano. Valor Global: R$ 30.199,99 (Trinta mil, cento e noventa e nove reais e noventa e nove centavos). Data da Assinatura: 26/09/17.
  • Extrato do Termo de Permissão de uso n.º 5225 – EMPRESA DE TRANSPORTES SANTA FÉ LTDA X CODEMIG – Objeto: Permissão para uso do espaço público no TERGIP; Vigência: 12 (doze) meses, a partir da data de assinatura; Valor total: R$ 10.895,52; Assinado em 25/09/2017.
  • Extrato do Contrato nº 10001. Processo de Dispensa de Licitação. Processo Interno n° 340/17. Base Legal: Lei 13.303/16. Contratado: CARMO & DELGADO GEÓLOGOS CONSULTORES LTDA EPP, CNPJ n° 03.781.972/0001-59. Objeto: Prestação de serviços para a realização do processo de outorga em cisterna. Prazo de Vigência: 2 meses. Valor Global: R$ 7.866,00 (sete mil, oitocentos e sessenta e seis reais). Data da Assinatura: 19/09/17.

27.09.2017

  • Extrato do Contrato n.º 5216 – INSTITUTO EDUARDO FRIEIRO X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento DIAMANTINA GOURMET 2017; Vigência: Até 30/12/17, a partir da data de assinatura Valor total: R$ 55.000,00; Assinado em 18/09/2017.
  • Extrato do Contrato n.º 5217 – MUNICÍPIO DE ENTRE FOLHAS X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento FESTA DO ENTREFOLHENSE AUSENTE; Vigência: Até 30/12/17, a partir da data de assinatura Valor total: R$ 20.000,00; Assinado em 25/09/2017.
  • Extrato do Contrato n.º 5218 – MUNICÍPIO DE ENTRE FOLHAS X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento II FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR; Vigência: 6 (seis) meses, a partir da data de publicação; Valor total: R$ 5.000,00; Assinado em 25/09/2017.

26.09.2017

  • Extrato do Contrato n.º 5212 – DOMANI EDITORA LTDA ME X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento MODOS E MODAS EM BH; Vigência: Até 30/12/17, a partir da data de assinatura; Valor total: R$ 40.000,00; Assinado em 18/09/2017.
  • Extrato do Contrato n.º 5213 – ASSOCIAÇÃO MOVE CULTURA X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento SEMANA DA ECONOMIA CRIATIVA DE CONTAGEM; Vigência: 6 (seis) meses, a partir da data de publicação; Valor total: R$ 8.000,00; Assinado em 13/09/2017.
  • Extrato do Contrato n.º 5214 – ATÔMICA ARTES LTDA ME X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento FID FÓRUM INTERNACIONAL DE DANÇA 22 ANOS; Vigência: 6 (seis) meses, a partir da data de publicação; Valor total: R$ 6.000,00; Assinado em 18/09/2017.
  • Extrato do Contrato n.º 5215 – MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE X CODEMIG – Objeto: Cessão de espaços, dependências e instalações da Sala de Concertos Minas Gerais, integrante do Centro de Cultura Itamar Franco; Vigência: 25/09/17; Valor total: R$ 49.500,00 para fins de registro; Assinado em 01/09/2017.

22.09.2017

  • Extrato do Contrato n.º 5210 – CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 10ª REGIÃO X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento 22º CONGRESSO BRASILEIRO DE ECONOMIA; Vigência: 4 (seis) meses, a partir da data de assinatura; Valor total: R$ 50.000,00; Assinado em 05/09/2017.

20.09.2017

  • Extrato do Contrato n.º 5196 – LUIZ GUILHERME WOLF BORGES X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento MOSTRA SUL MINEIRA DE MÚSICA; Vigência: 6 (seis) meses, a partir da data de publicação; Valor total: R$ 5.000,00; Assinado em 12/09/2017.
  • Extrato do Contrato n.º 5198 – VITRAL CONSULTORIA E PROJETOS CULTURAIS LTDA X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento CULTURA & CIDADANIA – ESPECIAL CINEMA NO BAIRRO; Vigência: 6 (seis) meses, a partir da data de publicação; Valor total: R$ 5.000,00; Assinado em 12/09/2017.
  • Extrato do Contrato n.º 5200 – MUNICÍPIO DE MANHUMIRIM X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento 1º SONS E VOZES DA MONTANHA; Vigência: 6 (seis) meses, a partir da data de publicação; Valor total: R$ 5.000,00; Assinado em 14/09/2017.
  • Extrato do Contrato n.º 5201 – CENTRO DAS INDÚSTRIAS DO VALE DO RIO GRANDE X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento 5ª EXPOCIGRAFIEMG – FEIRA MULTISSETORIAL DA INDÚSTRIA DO VALE DO RIO GRANDE; Vigência: 6 (seis) meses, a partir da data de publicação; Valor total: R$ 15.000,00; Assinado em 14/09/2017.
  • Extrato do Contrato nº 5203. Licitação Tomada de Preços 04/2017. Processo Interno n° 120/17. Base Legal: Lei 13.303/16. Contratado: HORIZONTES ARQUITETURA E URBANISMO LTDA, CNPJ n° 08.201.319/0001-97. Objeto: Contratação do Projeto Executivo Arquitetônico de Restauração e Projetos Executivos de Engenharia para a implantação de uma unidade de atendimento do SESC e uma sala de cinema no Hotel Glória e edifício anexo a ser construído. Prazo de Vigência: 225 dias. Valor Global: R$ 293.575,00 (duzentos e noventa e três mil, quinhentos e setenta e cinco reais). Data da Assinatura: 18/09/17.
  • Extrato da Ata de Registro de Preços n° 208/2017. Processo Interno n° 3/17. Pregão Eletrônico para Registro de Preços Planejamento nº 251/2017. Objeto: Registro de Preços para fornecimento de 15.000 litros de Óleo Diesel. Valor Total Estimado: R$ 47.700,00. Vigência da ata: 12 meses a partir da assinatura. Órgão Gestor: CODEÁGUAS – ÁGUAS MINEIRAS LTDA. Beneficiário: CD EMBALAGENS LTDA. Assinatura: 04/09/2017. Site: www.codemig.com.br. Em 20 de setembro de 2017. Pompílio de Lourdes Canavez. Diretor-Presidente da CODEÁGUAS.
  • Extrato do Contrato n.º 5205 – MUNICÍPIO DE ITAMARATI DE MINAS X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento 7º ENCONTRO DE BANDAS DE MÚSICA DE ITAMARATI DE MINAS E REGIÃO; Vigência: 6 (seis) meses, a partir da data de publicação; Valor total: R$ 5.000,00; Assinado em 14/09/2017.
  • Extrato do Contrato n.º 5206 – MUNICÍPIO DE JEQUITINHONHA X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE JEQUITINHONHA 205 ANOS; Vigência: Até 30/12/17, a partir da data de assinatura; Valor total: R$ 30.000,00; Assinado em 13/09/2017.

15.09.2017

  • Extrato do Contrato n.º 5181 – MUNICÍPIO DE CRUCILÂNDIA X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento FESTIVAL DE FOLIA DE REIS; Vigência: 6 (seis) meses, a partir da data de publicação; Valor total: R$ 8.000,00; Assinado em 06/09/2017. 
  • Extrato do Contrato n.º 5193 – FUNDAÇÃO COMUNITÁRIA EDUCACIONAL E CULTURAL DE JOÃO MONLEVADE X CODEMIG – Objeto: Patrocínio ao evento CONCERTO BIG BAND SEM FRONTEIRAS; Vigência: 6 (seis) meses, a partir da data de publicação; Valor total: R$ 8.000,00; Assinado em 11/09/2017. 
  • Extrato do Contrato nº 5194. Base Legal: Lei 13.303/16. Contratado: INFRACEA CONTROLE DO ESPAÇO AÉREO, AEROPORTOS E CAPACITAÇÃO LTDA, CNPJ n° 17.469.843/0001-34. Objeto: Seção do uso da infraestrutura do Aeroporto de Paracatu Pedro Rabelo de Souza (SNZR), para atendimento dos Voos do projeto VOE MINAS GERAIS. Prazo de Vigência: 12 (doze) meses. Valor Global: R$ 8.400,00 (oito mil e quatrocentos reais). Data da Assinatura: 06/09/17.


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