ATIVIDADES EM DESTAQUE

Fotos

O Espaço Cultural Tergip é uma área localizada no hall de entrada do terminal rodoviário e será responsável por receber e promover atrações culturais, proporcionando a interação e a interlocução da população com a arte.

Minas Gerais conta com um dos mais modernos centros de feiras, exposições e eventos do país. São 72 mil metros quadrados de área construída. Seu projeto alia inteligência tecnológica com funcionalidade, incorporando soluções exigidas pelo competitivo mercado internacional de eventos.

Um ambiente multiuso, que tem capacidade para receber vários eventos simultaneamente, com todo o conforto. Seja no turismo de negócios, em feiras, exposições, congressos e convenções, seja em casamentos, aniversários, formaturas, shows e encontros religiosos.

Um espaço multiuso, com infraestrutura para receber até 13 mil pessoas, simultaneamente, em exposições, feiras, congressos e convenções. O espaço destinado à realização de eventos é de 15 mil metros quadrados.

Pela versatilidade que oferece, o Expominas Araxá está inserido no grande circuito de turismo de negócios e eventos.

A Codemig está implantando o centro de convenções Expominas São João del-Rei, com 10.000 m² de área construída em um terreno de 49.000 m2, auditório climatizado para 1.000 pessoas, área de exposição livre de 3.600 m², restaurante e estacionamento para 800 veículos, com previsão de término para 2016.

O Grande Hotel, com suas Termas e Fontes, formam um exuberante conjunto, que é um convite ao lazer e ao relaxamento.

O Hotel da Previdência, em Araxá, faz parte da Estância do Barreiro, um ambiente de rara beleza, onde natureza e história dão o tom para seu bem-estar.

Poços de Caldas é famosa por suas águas sulfurosas. Se suas águas, fontes e termas lhe dão notoriedade internacional, o complexo do Palace Hotel se impõe na paisagem da cidade, com sua beleza e grandiosidade.

A Codemig estabeleceu parcerias na gestão dos parques, balneários, fontes e hotéis em estâncias hidrominerais que ajudam a preservar o rico acervo turístico e histórico de Minas Gerais.



Voltar