ÁREAS DE ATUAÇÃO

Turismo de negócios

O turismo de negócios e eventos se expande no Estado e contribui para ampliar suas divisas. A Codemig e o Governo de Minas Gerais trabalham para tornar o Expominas em modelo e referência internacional no segmento de turismo. Com espaços bem estruturados, funcionais e sustentáveis, Minas Gerais credencia-se para sediar vários tipos de eventos, atraindo novos negócios e investimentos. Modernos e versáteis, os Expominas estão preparados para receber desde grandes festas ao ar livre à congressos e feiras em seus amplos pavilhões.

Atualmente, o Expominas está presente nas cidades de Belo Horizonte, Araxá, Juiz de Fora, Teófilo Otoni e São João del-Rei, em implantação. São espaços que qualificam Minas Gerais, geram empregos, movimentam a economia e promovem o desenvolvimento.

Em Belo Horizonte, a tecnologia e a modernidade fazem do Expominas a marca de sucesso em turismo de negócios. Nos últimos anos, os principais eventos relacionados aos setores de tecnologia, mineração, agronegócio, indústria, moda e entretenimento têm passado pela capital. O sucesso obtido, tanto de público, quanto em fechamento de negócios, fez com que tais ações entrassem definitivamente no calendário de Belo Horizonte, evidenciando o Expominas como seu palco principal.



Voltar